segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vídeo da semana: TAG Mostre seu celular

E chegou mais um dia de vídeo no canal!
O vídeo dessa semana é a TAG Mostre seu celular. Ninguém me pediu pra gravar essa TAG nem nada, eu só senti vontade, liguei a câmera e peguei o celular pra mostrar.
Antes do vídeo, eu preciso colocar algumas considerações: sim, o celular tá com mancha de queimado na parte de trás e eu não sou a única pessoa que reclamou disso na internet (bola fora pro Google e pra Motorola né).
Esse foi o primeiro modelo lançado com o Google Now, então não sei se é por isso que ele é meio falho.
Eu sei que o áudio ficou baixo, que o tripé apareceu, mas era o único jeito de conseguir mostrar tudo direitnho pra vocês. Vamos lá?

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/w1ktoknWyiQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Quem não é inscrito, não esquece de se inscrever.
Beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário