sábado, 21 de junho de 2014

Como foi: A culpa é das estrelas

Ah minha gente, que post mais difícil de se fazer!
Li A culpa é das estrelas mais ou menos no meio do ano passado e me apaixonei! Mesmo sendo uma história melosinha, bem romântica, que muitas vezes não faz o meu tipo, me conquistou.
Talvez por se tratar de uma doença difícil feito o câncer de uma forma que falasse tudo, mas não com dureza.
E foi com esse sentimento que fui assistir ao filme. E juro, foi tão melhor quanto eu esperava.
Poucas coisas foram deixadas de fora, os momentos foram descritos com perfeição, não tem o que falar.
E se você, assim como eu, for chorão, vai se debulhar em lágrimas durante vários momentos do filme.
Não descreverei tanto, porque spoiler é chato. Mas se você não assistiu e está com vontade, vá!
É ótimo pra se assistir durante uma tarde de domingo fria, que você quer ir no cinema mas não tem ideia de que filme assistir. É um ótimo programa pra casal, pra amigas... É bom pra todo mundo hahaha
Beijos, Maria.

5 comentários:

  1. Prefiro sempre ler o livro antes de assistir aos filmes, assim como vc fez. Mas infelizmente dessa vez nao foi isso o que aconteceu, vi o filme antes e so depois que fui ler o livro. Adorei os dois! Tambem chorei horrores com o final. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô louca pra assistir esse filme! Um monte de amigas minhas assistiram e eu só estou esperando a oportunidade. E eu li o livro também e achei a coisa mais linda do mundo!! Só perde pros jogos vorazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filme é tão bom quanto o livro, sério. Acho que a única vez que eu achei uma adaptação boa, além desse filme, foi de em chamas. Realmente, perde e feio pra jogos vorazes hihi
      Beijos

      Excluir
  3. Já assisti o filme duas vezes e morri de chorar, é muito lindo, adorei!

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir