sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Testei- Boca Incrível, Natura faces

Oi gente, tudo bem?
Estava aqui sentada, lendo meu livro e perto de um dos meus presentes de aniversário.
Minha avó me deu este batom e um estojo de maquiagem. E hoje, resolvi fazer resenha dele.
Ele é bem clarinho, cor de boca saudável (?), meio rosado.
Eu gostei bem da cor dele, e achei que combinou bastante com o meu cor de pele.
Um ponto fraco que eu achei é pelo fato de ser cremoso e deixar a boca 'úmida', o que o faz sair rápido.
Acho que ele fica um pouco melhor quando tira o excesso no papel.
Esta foi a minha opinião. Espero que gostem.
Beijos, Maria

Um comentário:

  1. Lindona, adorei a cor do batom ! Nossa, que lindo *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir