terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

 Oi gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma tag em que me marcaram, que chama "Conhecendo a blogueira". A Barbara, do blog Mamāe e Bebê que me marcou. Vamos lá:
                
Regras:
  1. Escrever 11 coisas sobre você
  2. Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a Tag
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para a Tag 
  4. Fazer 11 perguntas aos indicados
            
                 11 Coisas sobre mim.
1.  Eu sou louca apaixonada por chocolate, preciso de pelo menos um pedaço por dia.
2. Eu namoro faz 1 ano e 7 meses, e sino que encontrei o amor da minha vida.
3. Eu odeio verão, calor e sol.
4.  Sou louca apaixonada por Harry Potter.
5. Amo ler livros, qualquer um.
6. Sonho em fazer faculdade relacionada a informática.
7. Amo ver vlogs no YouTube e ler blogs diferentes.
8. Amo moda.
9. Amo comprar material escolar, embora não goste tanto assim da escola hahahaha.
10. Meu aniversário é em dezembro.
11. Sonho em morar fora do país.



                 Respondendo as perguntas da Bárbara:
  1. O que te levou a criar um blog? Eu queria algum lugar pra me expressar, pra dividir meus pensamentos e gostos com pessoas que se interessassem pelas mesmas coisas que eu.
  2. A quanto tempo tem seu blog? Tem nem um mês.
  3. Livro preferido? Não tenho um livro preferido, amo vários.
  4. Uma música tema para sua vida? Paradise, Coldplay.
  5. Mudaria algo em você? O que? Acho que não mudaria nada em mim.
  6. Alguém que admire muito? Porque? Meus pais, por conseguirem construir as coisas do zero com perfeição.
  7. Quais seus planos para o blog nesse ano ? O crescimento dele, o meu reconhecimento e a satisfação de ter ele como meu.
  8. Se criasse um livro, que nome daria? Felicidade em crise.
  9. Alguém que sonhe em conhecer? (qualquer pessoa, cantor, ator, escritor) Acho que a JK Rowling.
  10. Não sai de casa sem o que? Celular.
  11. Um lugar que sonhe em passar as férias? Em algum lugar que faça frio hahaha.
Blogs marcados:

Nao vou marcar nenhum blog, até porque eu nao conheço ninguém na blogsfera. E vou manter as mesmas perguntas que me fizeram.

E foi isso, curtiram?

Beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário