sexta-feira, 8 de agosto de 2014

8 on 8 - Livros

E chegou o mais um dia de 8 on 8!! O tema desse mês, confesso, foi o meu preferido até agora.
Nunca falei muito de livros aqui no blog por justamente não saber me expressar na hora de escrever uma resenha sem dar spoilers hahahaha ):
Mas chega de blablabla e vamos as fotos né?

Meus últimos livros lidos, Vidas Secas(Graciliano Ramos) e a Menina que roubava livros, respectivamente.


O livro atual do meu pai e o meu livro atual (:


E-books também são livros, e o Menino Maluquinho não poderia faltar, afinal foi com esse livro que aprendi a ler e a escrever.



Meus amores, meu livro preferido e meu instrumento de leitura. Amo ❤.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Maria.
PS: eu sei que sumi por um tempo, mas precisava pensar em tudo o que eu realmente queria em relação a blog e canal. Espero que tenham compreendido.

Um comentário: