quarta-feira, 16 de julho de 2014

Resenha - Body splash e hidratante Victoria's Secret

Bom, hoje eu vim com mais uma resenha pra vocês, e é sobre essa dupla que eu amo usar. Na realidade, eles são da minha mãe, e meu namorado trouxe de Orlando para ela.
image
É o Such a Flirt, de carambola e orquídea branca, e tem um cheirinho maravilhoso. Fica bem suave, e mesmo por não serem da linha “top”, acho que posso dizer assim, o cheiro fica bastante tempo no corpo e na roupa.
image
Como dá pra ver, o creme já está até que bem usadinho. Ele é num tom de rosa bem clarinho com alguns brilhinhos, que ficam na pele depois de passar. O tempo de absorção dele é ok, mas acho que ele não hidrata tão bem.
image
A colônia não foi tão usada, porque com algumas borrifadas já dá pra sentir a fragrância. Ele segue mais ou menos o mesmo padrão do hidratante, menos pelos brilhinhos.
Gosto muito deles, principalmente para o dia-a-dia, por não deixar aquele cheiro tão marcante que os perfumes geralmente tem.
Beijos, Maria.

4 comentários:

  1. Já ouvi fala do hidratante, e me disseram que ele era ótimo! Logo logo compro um, beijos :* http://smileteen-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom mesmo, pode comprar que não vai se arrepender. Beijos :*

      Excluir
  2. não conhecia o body splash, apenas o hidratante, adoro o cheiro que ele tem! Com certeza seguirei essa dica!
    Fiz meu blog agora, se puder me ajuda e visita lá! beijooos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri o body splash quando minha mãe ganhou, e foi uma ótima descoberta hihi. Pode deixar que passo lá sim, beijos.

      Excluir