terça-feira, 15 de abril de 2014

Meu trio preferido para a pele

Como o titulo já diz, hoje irei trazer meu trio preferido para cuidados da pele. Principalmente agora, que está começando a esfriar (mentira, São Paulo tá parecendo um congelador já). Uso o adstringente e o creme hidratante todos os dias; já o esfoliante uso apenas uma vez por semana.
Os três são da Avon; o esfoliante e o adstringente são da linha Clearskin e o hidratante é da linha Care.
image
O único ponto fraco do esfoliante: as partículas são muito grosseiras, o que acaba machucando o rosto. Eu já fiz isso, e machuca mesmo. Eu sinto ele limpar bem a minha pele.
image
Adstringentes não tem muitas cousas pra se falar. Esse tem o cheirinho bem suave e eu sinto que hidrata um pouco.
image
Esse creme é o meu querido faz tempo. Uso todos os dias, ele refresca a pele e ainda tira aquela aparência oleosa. É o melhor dos três.
Beijos, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário