quarta-feira, 12 de março de 2014

Inauguração Forever XXI em São Paulo

Sei que não é novidade pra ninguém que a Forever XXI vai inaugurar duas lojas no Brasil agora em março. Uma em São Paulo, no dia 15, e uma no Rio de Janeiro, no dia 22.
Por isso, eu resolvi dar a minha opinião e mais algumas informações sobre isso.
Bom, há uns 3 anos atrás, uma amiga minha foi pra Orlando e voltou falando maravilhas sobre a F21, sobre como as roupas eram baratas e bonitas. Mas nem dei muita bola.
Com o meu primeiro blog, criado na metade do ano passado, eu comecei a procurar lojas online, e "redescobri" a loja.
Sou totalmente apaixonada pelas roupas. Elas tem um estilo bem diferente do encontrado na maioria das lojas brasileiras, o que me encantou.
Fiquei bem animada com a noticia da inauguração da loja, mesmo que no Morumbi shopping, que não é tão perto de casa. Mas, como tudo no Brasil é estupidamente mais caro do que lá fora, achei que os preços seriam muito altos.
De acordo com o site, as peças estão a partir de R$8,90 (!!!!!!!!), seguindo o padrão da loja internacional.
Pretendo ir até lá para dar uma olhada durante esse fim de semana, e se conseguir, postarei tudo o que achei aqui.
E também estou torcendo pra loja online começar a entregar no Brasil, para que meninas de todas as regiões consigam ter acesso aos produtos da marca.
E vocês, o que acham sobre isso? Comentem aqui, adoraria saber a opinião de vocês.
Beijos, Maria.

Um comentário:

  1. Eu tô muuuito ansiosa pra visitar a Forever 21 em SP. E também espero que o site entregue logo no Brasil pois sou de Belém do Pará, ou seja, nunca vamos ter uma filial aqui HAHAHA. Maaaas pra minha sorte, vou em SP em abril pro Lollapalooza e COM CERTEZA irei na loja! Espero que os preços estejam lá embaixo mesmo.
    Bj.
    Hi my name is Camila!

    ResponderExcluir