domingo, 29 de dezembro de 2013

TAG - 11 perguntinhas

Oi gente, tudo bem?
Hoje, lendo o blog da Lorrine, achei essa tag e achei super legal de fazer. São 11 perguntinhas. Vamos lá:
1ª pergunta: 
Qual é a maquiagem que você não pode sair de casa sem usar?
R: Dificilmente me maqueio, mas quando uso maquiagem não saio sem rímel.


2ª pergunta: 
Qual a cor do teu cabelo?
R: Meu cabelo é um castanho claro avermelhado (????) com californianas.

3ª pergunta: 
O seu cabelo é compridão ou curtinho ?
R: Tá comprido, mas não do tamanho que eu quero.

4ª pergunta: 
Onde você mora?
R: São Caetano, ABC Paulista.

5ª pergunta: 
Qual o seu signo?
R: Sou de sagitário.

6ª pergunta: 
Qual a sua cor preferida de sombra ?
R: Gosto de sombra prata, azul escura e preta.

7ª pergunta: 
Um sonho realizado ?
R: Acho que não realizei nenhum sonho ainda.

8ª pergunta:
Além de ser blogueira, o que mais faz da vida ?
R: Eu sou aspirante a técnica em informática e uma futura engenheira de software.

9ª pergunta: 
É namorada, noiva,casada ou solteira?
R: Tenho namorado.

10ª pergunta: 
Qual a sua idade ?
R: 16 anos

11ª pergunta: 
Os blogs que inspiram você ?
R: Depois dos quinze, Melina souza...

Bom, como não conheço ninguém por aqui, sintam-se a vontade.
Beijos, Maria.

3 comentários:

  1. Muito legal conhecer novas blogueiras! Também tenho 16 anos e vou pro terceiro ano! Pressão né?! Fico nervosa só de pensar! Vou tentar a publica tb para Jornalismo! Mas que seja feita a vontade de Deus né?! beijos!

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas suas respostas ,voce foi muito sincera.
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir